segunda-feira, 26 de março de 2012

Concerto no Globo d´ouro


"Um espectáculo memorável"! Foram estas as palavras mais ouvidas no final do concerto realizado este sábado dia 24 de Março pelo Grupo de cantares de Santa Maria do Monte e que deram início às comemorações oficiais do 14º aniversário desta Associação.
O concerto, teve como grupo convidado a orquestra de vozes da orquestra de Vila Nova de Gaia e que actuou na primeira parte do espectáculo. Finda esta actuação, o grupo de Santa Maria do Monte deu início ao concerto, onde, interpretaram temas cuja origem se baseia no tradicional cancioneiro de Arouca.
Ao longo da actuação, foram servidos aos mais de duzentos espectadores, músicas que relembram tempos e tradições que se mantêm ainda vivas, nas memórias dos mais antigos. "os pobres vão para o minério",  e "ó meu amor quando fores" foram bastante aplaudidos pelo público presente, sendo que  temas como o "hino de Santa Maria do Monte" e o "Mariquinhas tecedeira" tiveram no final direito a encore. Ficam em imagens alguns dos momentos vividos nessa noite...



O Grupo de Cantares de Santa Maria do Monte no "cinema Globo d´ouro"


Foram várias as individualidades a marcar presença neste espectáculo


O maestro Miguel Fernandes recebe um bonzai, da Associação de SMM como sinal  de amizade de prosperidade.


O antigo maestro do grupo de cantares, Dr. Albino Martins, foi agraciado com um ramo de flores em sinal de reconhecimento e amizade.



 O presidente da Câmara Eng. Artur Neves, transmitiu ao grupo palavras de reconhecimento e de encorajamento.


A maestrina Ana Hortense Vieira prestando declarações à rádio Regional de Arouca

                                         

A presidente da Associação de SMM Alcinda Brandão em declarações à  Arouca TV


STA
Acompanhe-nos também em  www.facebook.com/ccrdsantamariamonte

Sem comentários:

Enviar um comentário